Beberouros - Office e Home Office e Home
Loading...

Beberouros

Bebedouro

Uma das grandes preocupações das pessoas hoje em dia é com a água. Pois é, essa realidade envolve a economia consciente da água potável cada vez mais e o cuidado para garantir de que ela esteja 100% potável e livre de impurezas para o consumo. Água impura é sinônimo de água com bactéria e isso traz doenças graves e perigosas principalmente para os mais frágeis como as crianças. Por isso, a regra básica é cuidar. Então que tal começar a purificar a sua água? Ao fazer esse processo você tem a garantia de uma hidratação saudável e livre de riscos para a saúde. Sem dúvida alguma, o purificador de água é uma ótima opção para isso.

Como escolher, Bebedouro ou Purificador?

Os modelos variam muito em seus recursos e tecnologia, mas, em geral, os purificadores são ligados direto na saída de água do sistema de distribuição local e, através de sucessivos processos de filtragem eliminam as impurezas físicas, evitando a proliferação de bactérias. Ter um purificador de água em casa é um investimento para sua saúde e qualidade de vida. É claro que existem outros métodos de você ter água 100% potável em casa. Por exemplo, porque não comprar água mineral de boa procedência todos os dias? Se esta for a sua preferência tudo bem, um bebedouro d´água é a solução. O que não pode é beber uma água contaminada.

Fique atendo na hora de escolher:

É possível comprar água mineral de boa procedência para os bebedouros, porém, na hora de escolher o equipamento, leve em consideração o custo, ele pode ser bem maior comparado aos benefícios de se ter um purificador instalado em sua casa. Vale lembrar que você terá o trabalho de realizar as manutenções preventivas, em média, duas vezes por ano. Já os bebedouros você terá o trabalho e gasto de comprar a água de boa qualidade e também precisa fazer a limpeza quando necessário. Avalie qual dos dois atendem melhor suas necessidades e pronto. Você vai beber água sempre fresquinha e totalmente potável.