fbpx

Como escolher a mesa de reunião certa para o seu escritório?

mesa de reunião

Como escolher a mesa de reunião certa para o seu escritório?

Uma mesa de reunião é uma peça importante em seu móvel de escritório. Na verdade, muitas das principais decisões e políticas e procedimentos são formados, oportunidades de negócios são exploradas e novas perspectivas são reveladas e discutidas em sua mesa de reunião.

Além disso, as mesas de reunião influenciam a aparência geral da sala de reunião, que por sua vez pode determinar a qualidade do trabalho que está sendo realizado.

Se você deseja aproveitar ao máximo sua sala de reunião, você deve escolher uma mesa de reunião apropriada.

Abaixo estão alguns indicadores que você deve ter em mente ao escolher a mesa de reunião certa para o seu escritório :

As mesas de reunião vêm em várias formas, tamanhos e tipos de base. As formas mais comuns são retangulares, corridas e em forma de barco. As mesas de reunião redonda, oval, quadrado e octogonal também são opções comuns para salas de pequeno porte. As opções de base típicas incluem base de painel, base de cavalete, base X e base pedestal. Ao selecionar o tipo de base, certifique-se de que ele complementa o design da mesa e é suficientemente forte e durável.

O laminado é uma escolha popular para tops de mesa de reunião, pois é forte, durável, fácil de cuidar e não se desvanece. As mesas de madeira sólida são elegantes e oferecem uma aparência calorosa e rica aos interiores do escritório. A mesa de vidro parece elegante e muitas vezes se adapta ao moderno ambiente de escritório.

O estilo que você escolheu para a mesa de reunião ajudará a determinar a aparência geral do seu escritório. O estilo tradicional das mesas apresentam acabamentos escuro a médio e detalhes arquitetônicos elaborados. O estilo moderno é conhecido por linhas elegantes e formas geométricas.

Certifique-se de que o estilo, o design e o material da mesa de conferência escolhida correspondem à natureza do trabalho que está sendo realizado no seu escritório.

Confira na Office e Home as novas tendências e as melhores opções para mesas de reunião , nosso consultores lhe ajudaram a fazer a escolha certa.

Veja em nosso site vários modelos de mesas e escolha a que melhor se encaixa no seu perfil e ao seu ambiente de trabalho . Acesse o link e veja mesas de reunião.