fbpx

Por que uma boa cadeira é importante?

cavaletti-milao-idea2

Por que uma boa cadeira é importante?
Há muitos benefícios para ter uma boa cadeira de escritório além de ter menos tensão nas costas. Uma boa cadeira de escritório  impede a fadiga e o desconforto que podem vir de se ficar sentado na mesma cadeira por horas a fio.

Estudos demonstraram que funcionários confortáveis ​​são mais produtivos e contribuem para um ambiente de trabalho mais positivo do que funcionários desconfortáveis. Finalmente, ter a cadeira de escritório correta e confortável reduz o número de pausas que o empregado precisará tomar devido a ser desconfortável.

Testando uma cadeira
Os gerentes de escritório devem  fazer com que seus funcionários testem a cadeira que eles planejam comprar antes de comprá-la para garantir que ele se encaixa bem. É importante saber como a cadeira se acomoda para fazer uma compra sábia. Muitas empresas de fornecimento de escritório trarão uma variedade de cadeiras para o escritório para que os funcionários possam sentar-se nelas e decidir qual delas se encaixa melhor.

Os donos de cadeiras devem procurar essas coisas ao comprar novas cadeiras:

O encosto deve ser ajustável e seguir a forma da coluna vertebral. Também deve suportar a curva na parte inferior das costas.
Os pés devem descansar confortavelmente no chão. Caso contrário, ajuste a altura da cadeira ou adicione um apoio para os pés.
Os descansos do braço devem fechar o corpo e permitir que o ombro relaxe.
A altura do braço deve ser ajustável e combinar a altura da mesa. Isso evitará a tensão nos ombros.
Em uma posição sentada olhando para a frente, o centro da tela do computador é o que deve ser visto.

A parte de trás da cadeira deve vir para o meio das omoplatas, a fim de fornecer suporte adequado, acima dos ombros é ainda melhor.
O assento da cadeira deve ser suficientemente longo para colocar dois ou três dedos entre ela e o joelho.
Se possível, a almofada deve ser espuma injetadal. Outras almofadas se desgastam rapidamente e deixam a cadeira incomoda.
Encontrar a cadeira certa que seja confortável e que a tensão e lesões ocorram é importante para ter funcionários felizes, saudáveis ​​e produtivos que não estão doentes com lesões nas costas.

Certifique-se de que as cadeiras no escritório estão fazendo sua parte para aumentar a produtividade, fazendo com que os funcionários testem vários tipos de cadeiras antes de comprá-los.

Veja tambem :Como escolher uma cadeira de escritório