Coleção Completa Forma  41 Modelos  de Painéis 3D para você escolher 

Os painéis 3D são muito versáteis pois podem ser instalados em várias superfícies planas, como: forros de madeira, teto, portas, paredes de dry-wall, gesso, azulejo ou cimento.

Você também pode aproveitar o leve peso que as placas possuem para instalar em locais onde a parede não suportaria o peso de um revestimento tradicional.

Mas de longe, a mais atrativa de todas as suas características é a beleza.

 A matéria prima utilizada na fabricação das placas é uma liga plástica conhecida como Poliestireno.

As placas são projetadas para que quando fixadas na parede, uma ao lado da outra, formem um padrão geométrico em alto relevo.

Após a instalação do painel 3D, você poderá pinta-lo de qualquer cor, e também receber qualquer tipo de intervenção, como instalação de aparelhos de ar condicionado, suportes para TV, prateleiras, etc.

Temos amostras e paredes de mostruário em nossas lojas

revestimento 3d 1

revestimento 3d 2

revestimento 3d 3

revestimento 3d 4

revestimento 3d 5

revestimento 3d 6

revestimento 3d 7

revestimento 3d 8

revestimento 3d 9

revestimento 3d 10

revestimento 3d 11

revestimento 3d 12

revestimento 3d 13

revestimento 3d 14

revestimento 3d 15

revestimento 3d 17

revestimento 3d 18

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O PRODUTO DE QUE MATERIAL SÃO FEITOS AS PLACAS 3D?

Trata-se de material plástico, conhecido como Poliestireno. Material extremamente resistente e durável, podendo ser aplicado dentro da residência ou em áreas externas.

COMO É FEITA A INSTALAÇÃO?

A instalação é bem simples e o princípio é muito parecido com a aplicação de papel de parede. Os painéis são formados por placas, que devem ser fixadas uma a uma na parede com uso de cola. Siga os passos abaixo:

1 – As placas poderão ser instaladas inclusive em local exposto a chuva pois ela é impermeável podendo inclusive proteger a parede.

2 – Observe se a parede possui caroços, buracos ou grandes depressões que possam colocar em risco a qualidade da instalação das placas.

3 – Limpe a parede com pano úmido para remover impurezas, sujeiras e pó pois isso poderá prejudicar a qualidade da colagem.

4 – Com uma trena e um lápis, faça duas linhas na metade da parede: uma linha na horizontal e outra linha na vertical. Estas linhas irão ajudar a te guiar na fixação das placas, mantendo o alinhamento.

5 – Utilize cola de contato para fixar as placas, aplicando uniformemente na parede com o uso de um pincel, e em seguida, na parte traseira da placa 3D, e não deixe excessos.

6 – No espaço entre uma placa e outra fica sempre uma fissura e você poderá preenche-la utilizando massa corrida PVA. Em ambientes externos, utilize massa corrida acrílica.

7 – Fixe mais placas até concluir o total de placas que precisa para revestir a parede que deseja.

8 – Se não quiser pintá-las, a instalação estará concluída após a fixação da última placa e o rejunte das peças.

9 – Se a instalação for em ambiente externo, após a fixação das placas será necessário aplicar uma seladora ou primer e pintar o painel em seguida.

COMO CORTAR AS PLACAS?

Recomendamos utilizar uma régua e um estilete afiado para fazer os recortes. Com a ajuda da régua, faça uma marca um pouco profunda na placa usando o estilete e depois de feito, dobre a placa e ela vai se quebrar exatamente na marca que você havia feito anteriormente.

QUAL COLA UTILIZAR?

Cola de contato. Independente da marca, siga sempre as orientações do fabricante da cola.

QUAL TINTA USAR NA PINTURA?

A cor padrão de todas as placas é BRANCA, e elas poderão permanecer sem pintura caso queira (exceto para ambientes externos), mas se desejar pintar, recomendamos que seja feito depois do painel instalado na parede. A tinta mais apropriada é a ESMALTE SINTÉTICO ACETINADO, e existem milhares de tons de cores disponíveis. Recomendamos o uso de pistola (spray) na execução da pintura. Havendo necessidade, você pode no futuro aplicar nova pintura sobre a pintura anterior.

QUAL A RESISTÊNCIA E DURABILIDADE?

Por ser de material plástico, assim como rodapés e outros produtos para decoração, nossas placas tem vida útil de muitos anos. É muito mais resistente do que designs similares fabricados em GESSO e FIBRA DE BAMBÚ, que nada mais é do que papelão. É muito mais resistente do que gesso, pois não quebram pontas e “piriricam” como ocorre com os materiais feito de GESSO.

INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA

A Office e Home indica os melhores instaladores com experiência em instalação de placas 3D .

Related Post