papel de parede

Você pode adquirir os mais lindos papéis de parede para seu escritório ou residência n em Taubaté ou Pindamonhangaba .
Trabalhamos com papéis nacionais e importados e temos preços imbatíveis.
Temos mostruários de linha infantil que deixará o quarto de seus filhos muito mais bonito e aconchegante .
Cada rolo mede em média 50cm de largura x 10 cm de comprimento.

Acima de 3 rolos, você ganha um desconto.

Abaixo segue algumas dicas e informações úteis que você deve saber antes de adquirir seu papel de parede.
O papel de parede é considerado um produto decorativo. É possível transformar o seu ambiente sem alterar nenhum móvel do lugar e sua aplicação é limpa, seca e rápida. A móveis office oferece ao mercado nacional diversas coleções que agradam a todos os públicos. Trata-se de um produto sofisticado, elegante e moderno que é acessível a todos

1-Tipos de Papel

  • Vinilico – pode limpar com esponja  umedecida (lavável mas não é pra jogar agua)
  • Vinilizado- pode limpar com pano semi úmido

 

2. Onde posso aplicar o papel de parede?

O papel de parede é um produto decorativo e deve ser aplicado em superfícies lisas, secas e sem imperfeições. Recomendamos que a parede esteja acabada, com massa corrida e demão de tinta. Caso seja madeira, orientamos que seja passada uma demão de seladora. Em azulejos, é preciso que a se conserte as imperfeições, cobrindo as frestas do rejunte e deixando a superfície lisa. A aplicação sob tintas acrílicas, metalizadas e laváveis pode ser feita desde que a superfície seja levemente lixada para haver maior aderência da cola.

Em caso de gesso, não precisa pintar a parede, mas precisa pelo menos passar seladora.

3. Quais são os tipos de papéis de parede?

Produzimos atualmente três tipos de papéis de parede.

1. Papel de parede: recebe uma camada de tinta vinilzada que mantém a qualidade e durabilidade por 3 anos. É vendido em rolos de 52cm de largura por 10ML de comprimento, o que corresponde aproximadamente 5M2.

2. Papel de parede vínilico: é produzido em papel duplex e recebe uma camada de PVC, que o deixa passível de limpeza (bastando passar um pano úmido com detergente neutro em movimentos circulares). Sua durabilidade é de 5 anos. . É vendido em rolos de 52cm de largura por 10ML de comprimento, o que corresponde aproximadamente 5M2.

4. Qual é o tipo de cola indicada para aplicação do papel de parede? Onde posso encontrá-las?

Orientamos o uso de cola própria para aplicação do papel de parede.

A cola em pó ou cola de papel de parede (carboximetilcelulose) é indicada para papéis comuns, pois é mais leve. A cola em gel indicada é para papéis vinílicos. Ambas as colas não são tóxicas, não tem cheiro e sua aplicação é rápida, limpa e seca, podendo utilizar o ambiente logo após a instalação do papel. As colas são vendidas no mesmo local de venda do papel, além de ser encontrada em casas de materiais de construção e Home Centers.

 

5. Por que utilizar papel de parede?

O papel de parede é considerado um produto decorativo. É possível transformar o seu ambiente sem alterar nenhum móvel do lugar e sua aplicação é limpa, seca e rápida. A bobinex oferece ao mercado nacional diversas coleções que agradam a todos os públicos. Trata-se de um produto sofisticado, elegante e moderno que é acessível a todos.

6. Como se aplica o papel de parede?

A aplicação do papel de parede é limpa, seca e rápida. O produto deve ser aplicado com a cola específica para papel de parede e em superfícies lisas, secas e sem imperfeições. Orientamos o cliente a entrar no link “Dicas” onde consta um vídeo explicativo e um manual em PDF que descrevem passo a passo como deve ser feita a aplicação dos rolos.

7. Eu posso aplicar o meu próprio papel de parede?

Sim, a aplicação é simples. Basta que o cliente tenha em mãos todas as ferramentas certas inclusive a cola específica para aplicação

8. Como calculo a quantidade de rolos que vou precisar?

É de extrema importância que o cliente saiba a metragem que pretende aplicar o papel de parede. Para isso, basta calcular a altura da parede (pé direito) e multiplicar pela largura das paredes (metragem linear) e dividir por 4,5 (caso seja papel liso ou listrado) ou por 4 (caso for papel estampado).

Segue exemplo:

Estampado – 2,60 m (altura) X 10 m (largura) = 26 m² / 4 = 6,50 rolos = 7 rolos

Listrado ou Liso – 2,60 (altura) X 10 (largura) = 26 m² / 4,5 = 5,78 rolos = 6 rolos

Esse calculo já incluiu as sobras e as perdas de casamento de desenhos. O calculo deve considerar vãos de portas e de janelas.

Obs: se o rolo for de :

70cm x 10 m – divide por 6,3

68cm x 7,62 ou 8 m – divide por 5,3

9. Antes de aplicar o papel, quais são as recomendações da fábrica?

Antes de iniciar a colocação é preciso que sejam verificados três pontos:

 – Lote e seqüência dos rolos. Todos os produtos vêm com uma etiqueta de identificação junto ao código de barras, que contém a informação do lote (dia em que foi produzido) e a seqüencia. Orientamos que para uso em uma mesma parede, seja seguida a seqüência de um lote.

 – Caso a quantidade comprada não seja suficiente para cobrir a parede, é preciso comprar o restante do material seguindo as informações do item 1.

 – É preciso que sejam analisadas as condições da superfície que receberá o papel. Ela precisa estar seca, limpa e sem imperfeições