Plataformas de Trabalho como escolher .

As Plataformas de Trabalho Operacionais, além de inovadoras e funcionais, podem se adequar a qualquer tipo de ambiente, aumentando a produtividade de seus colaboradores, seu design único, proporciona um visual moderno para qualquer ambiente. Além de serem fabricadas sob os mais rígidos padrões de qualidade, inclusive respeitando as normas NR 17 e ABNT de ergonomia.

Por serem moduladas, cada canto do local a ser usado pode ser preenchido, adequando também com a necessidade de cada pessoa, caso cada um necessite de mais privacidade no local, pode-se facilmente optar pelas divisórias de diferentes tamanhos que delimitam o espaço de cada usuário se for necessários um local para guardar seus pertences, pode-se optar pelos gaveteiros ou os diferentes tipos de armários, além de suportes para CPUs, suporte para monitor, porta folhas, porta lápis, porta trecos, porta cartões e etc.

Um ambiente bonito e inovador proporciona aos funcionários uma alta produtividade, pois a empresa que investe em seus mobiliários corporativos valoriza seus colaboradores, por consequência estes passam a se sentir motivados, sendo um ótimo ingrediente para o aumento da produtividade.

Hoje em dia um dos maiores problemas das empresas estão ligados à ergonomia.  Dores nas costas, tendinite, LER/DORT além de muitos outros, podem ser causados pelo simples fato de que as pessoas não permanecerem na postura correta durante o trabalho, sendo que o local onde mais se passa a parte do dia. Com as plataformas, isso pode ser evitado. As cadeiras são encaixadas perfeitamente nas mesas, que têm altura e profundidade adequada, pois permite que o funcionário mantenha uma postura adequada, sem precisar fazer esforços desnecessários,  melhorando a ergonomia. Para a empresa que tem seu mobiliário adequado, ela estará evitando também as penalidades que por ventura poderá sofrer com uma fiscalização que pode constatar que seus mobiliários corporativos não estão adequados e que podem trazer prejuízos para seus colaboradores.

Por serem lineares as mesas são mais espaçosas que as comuns, nesse caso é perfeitamente possível ter espaço para outros objetos, seja  livros para consulta, pilha de papéis, monitores além de muitos outros.

Os Modelos de plataformas contam com suportes embutidos com tomadas e conexão de voz e dados, sapatas niveladoras de piso, para se adaptarem a qualquer ambiente.

Tampos com design único e inovador para deixar o local de trabalho ainda mais elegante.

Calhas para passagem de fios deixam o local limpo sem fios aparentes.

Vários acessórios disponíveis, tais como biombos baixos, altos, armários, gaveteiro suporte para CPUs, além de várias cores das estruturas e tampos, tudo para oferecer às empresas e colaboradores, o melhor quando o assunto for plataformas de trabalho.

Informações Técnicas:

  • Tampos confeccionados em MDP 25mm com acabamento em fita PVC de 2mm;
  • Pés confeccionados em tubo de metalon 50×50 com sapatas niveladoras 5/16;
  • Estrutura com calha para fiação central confeccionada em chapa de aço;
  • Suportes de tomadas central, com tampas basculante e furações para tomadas de energia, dados, RJ455 e telefonia.

 

Related Post