Cozinha Planejada americana

Os projetos de cozinha americana planejada geralmente em sua maioria se conectam a outros ambientes de forma orgânica. Neste tipo de projeto é necessário planejar cada detalhe com a finalidade de aproveitar melhor o espaço e deixar a cozinha compacta e super funcional.

A vantagem de se utilizar a cozinha americana é a sensação de amplitude maior , devido a inexistência de paredes separando a cozinha dos outros ambientes.

Fizemos esta cozinha planejada grande, que pode estar interligada com a sala de estar ou de jantar.

Nessa cozinha, quatro portas basculantes brilho branco para eletroportáteis e utensílios, com quatro gavetões com corrediça que foram fixados a um painel de MDF amadeirado.

Para decorar , utilizamos quatro prateleiras fixas no painel, que possibilitou um toque especial para decoração.

E utilizando o mesmo segmento, projetamos um armário com várias portas para guardar os alimentos ou utensílios, e centralizamos dois fornos neste armário.

Na frente deste armário, uma bancada ampla e espaçosa, uma parte utilizamos para refeições e dando continuidade adaptamos (ou colocamos) a pia  e o cooktop, e claro mantemos um espaço entre a pia e o cooktop para que possamos preparar as refeições com maior comodidade e conforto.

E um destaque especial para a bancada na cor amarelo brilho, que trouxe um requinte e muita originalidade para esta cozinha.

Ficou maravilhosa, está cozinha. Super original!

Para fazer um orçamento de cozinhas planejadas entre em contato com nossa equipe de consultores ou visite uma de nossas lojas nas cidades de Taubaté e Pindamonhangaba.