Home Office Planejado com Biblioteca

 

home office planejado 1 home office planejado 2 Home Office Planejado 3 Home Office Planejado 4 Home Office Planejado 5 Home Office Planejado 6

Home Office Planejado com Biblioteca

Home Office Planejado com Biblioteca

Com a vida  moderna e o fácil acesso á comunicação, é cada vez mais comum trabalhar em casa. Seja fazer trabalhos extras ou até focar no seu próprio empreendimento, separar um espaço para o home office planejado é cada dia mais essencial.

Não importa se você tem um quarto extra ou apenas um cantinho no seu próprio quarto ou na sala. O home office planejado pode ser decorado de diversas maneiras criativas e diferentes, sempre adaptado ao gosto e a personalidade de quem trabalha ali.

Ele não precisa ser um ambiente sério e impessoal como os tradicionais escritórios de empresas, entretanto, não pode ser um ambiente muito aconchegante, pois estimula o relaxamento.

Este home office planejado com biblioteca foi projetado com o objetivo de possibilitar  bastante espaço para toda família.

Duas bancadas de trabalho/estudo dispostas de forma distintas para que cada um possa concentrar-se no seu trabalho individualmente.

E ocupando toda a extensão da parede um armário planejado, com quatro portas de correr, para que possamos organizar todos os papéis e documentos de toda família.

Destaque para as cores escolhidas: Nogueira MDF (amadeirado)  e o Verde esmeralda brilho MDF, ficou lindo e muito moderno.

E para complementar o escritório, este painel de TV verde esmeralda brilho, com dois puffs, para aquele momento de relaxar e descontrair um pouco.

Você também pode conhecer nossa linha de móveis para escritório em módulos, mas que também podem ser ajustados em diversas configurações e medidas. Para conhecer nossa linha de móveis de escritório acesse nosso site do grupo Office www.moveisoffice.com.br

E para fazer um orçamento de Home Office planejado entre em contato com nossa equipe de consultores ou visite uma de nossas lojas nas cidades de Taubaté e Pindamonhangaba.