fbpx

10 maiores tendências para seu escritório

10 maiores  tendências  para seu escritório em 2020

Se você está se mudando para um novo prédio de escritórios ou apenas um momento para uma atualização de mobiliário, ficar além das últimas e maiores tendências de design de interiores permitirá que você crie o espaço de trabalho mais produtivo possível para você e seus funcionários. Felizmente, fizemos a pesquisa para você, e estas são as dez  tendências de maior impacto no design do escritório para 2018.
1. Espaços de trabalho inspiradores e áreas comuns
Chute os cubos bege da década de 1990 para a calçada e traga um pouco de vida ao seu escritório. 2018 verá um aumento nas empresas que se esforçam para criar escritórios que são mais do que apenas uma caixa para trabalhar. De fato, um estudo recente mostra que 76% dos adultos com idades entre 18 e 34 e 55% entre as idades de 35 a 54 dizem que o design e a estética do escritório influenciam sua impressão geral de uma empresa.  Fornecer aos funcionários  belas áreas comuns e espaços de trabalho fará com que o escritório se sinta um pouco menos como o trabalho e um pouco mais em casa.
2. Mesas de altura ajustáveis
Agora é o momento em que todos estão fazendo o seu melhor para manter as promessas do ano novo para levar um estilo de vida mais saudável. Dado que gastamos 40 horas ou mais por semana no escritório,  faz todo sentido manter esse estilo de vida saudável no trabalho também. Para ajudar a combater os sérios problemas de saúde que uma postura errada pode causar, recomenda-se que os funcionários do escritório descansem 15 minutos por cada uma hora sentada. A adição de mesas de altura ajustáveis ​​a todas as estações de trabalho proporcionará uma maneira fácil de incorporar um pouco de leveza na vida profissional de todos.
3. Assentos ergonômicos
Outra adição que pode ajudar os funcionários a permanecer ativos sem deixar suas mesas é uma cadeira ativa ou fezes inclinadas. O assento ativo, incluindo bancos de poleiro e cadeiras de bola, permite que os usuários mudem de peso enquanto permanecem em uma posição sentada. Este tipo de cadeira, especialmente quando usado em conjunto com uma cadeira de escritório ergonômica, é ideal para funcionários que querem queimar energia sem ter que suportar por muito tempo.
4. Espaços  colaborativos
Uma das tendências de crescimento mais rápido ao longo dos últimos anos tem sido a adição de espaços de reunião colaborativos casuais polvilhados em áreas não utilizadas do escritório. Esses centros de reunião pequenos geralmente são compostos por móveis de lounge confortáveis, como os encontrados em nossa coleção NBF Signature Series Touchdown e são usados ​​para encontros on-the-fly entre funcionários. Esses espaços são uma excelente maneira de utilizar espaço aberto em seu escritório e fornecer uma área de reunião quando todas as salas de conferências formais são reservadas.
assento colaborativo
5. Modernizado os Espaços
O mesmo estudo que analisou o impacto que o design do escritório teve em funcionários do escritório também descobriu que um assombroso 70% dos inquiridos que trabalham em um relatório do escritório desejam que seu local de trabalho considere um redesenho. Por quê? O mobiliário e a decoração de escritório antigos e desatualizados podem fazer com que um espaço se sinta triste, resultando em um efeito negativo sobre a moral dos funcionários. Além de seu espaço de trabalho, seus funcionários provavelmente gastam a maior quantidade de tempo em seu oásis de escritório – o quarto de férias. Criar uma sala de descanso que seja linda e confortável permitirá que seus funcionários relaxem completamente e relaxem durante seus intervalos, deixando-os atualizados e prontos para voltar ao trabalho.
sala de descanso moderna
6. Salas de treinamento adaptativo
A sala de treinamento é um lugar para aprender e um lugar para colaboração. Tabelas difíceis de mover e assentos incômodos simplesmente não farão. Em vez disso, considere equipar suas salas de treinamento com mesas de treinamento móveis móveis e assentos que serão propícios a várias horas de sessão. Tabelas como as de nossa coleção Agileira Série NBF Assinatura vêm em uma grande variedade de tamanhos e formas para permitir configurações infinitas. Mais o fato de serem móveis e ajustáveis ​​em altura, você poderá criar qualquer situação de assento imaginável, o que é ideal para uma sala com necessidades em constante mudança. Leia nossas dicas para configurar uma sala de treinamento produtivo aqui.

7. Lounge-Like Waiting Areas
As primeiras impressões são tudo, então você não deve tratar sua sala de espera como tal? Quando você equipar seu lobby com mobiliário de sala de espera bonito e confortável, seus convidados tomarão conhecimento. Se você está olhando para impressionar os clientes ou atrair futuros funcionários, incorporando assentos confortáveis ​​que têm um aspecto moderno e de alta qualidade, certamente fazer o truque. Explore móveis como a nossa coleção Encontro, que possui assentos modulares e tabelas que permitem que você crie o visual exato que deseja na sua área de espera.
móveis de escritório móveis
8. Espaço de estar ao ar livre
Se o seu escritório tem um quintal para falar, considere a adição de assentos ao ar livre para o espaço. O mobiliário de sala de estar ao ar livre é ideal para proporcionar um espaço onde os funcionários podem se reunir para reuniões rápidas enquanto desfruta do que a Mãe Natureza tem para oferecer. Mesas e cadeiras de jantar simples à prova de intempéries também fazem uma excelente adição, permitindo que os funcionários levem seu almoço fora para comer durante suas férias.
Móveis de escritório ao ar livre
9. Áreas de trabalho silenciosas
Nem todo mundo prospera em espaços de trabalho colaborativos de conceito aberto. Para acomodar projetos que exigem maior foco, certifique-se de adicionar uma área silenciosa designada ao seu escritório. Este pode ser um pequeno salão, sala de conferências ou outra área não utilizada do escritório. Apenas certifique-se de deixar claro para todos os funcionários que o espaço é para o trabalho silencioso apenas para que seus funcionários que precisam do silêncio possam se refugiar quando necessário.
Estudo de caso de mobiliário nacional de negócios

10. Divisórias móveis e divisores de sala
Em 2019, os escritórios verão uma tendência de privacidade que está em algum lugar entre os blocos bloqueados e as estações de trabalho abertas. Divisórias móveis e divisórias de sala serão, em vez disso, mantidas e usadas como divisórias de salas modulares quando e onde forem necessárias. Partições como os painéis da Divisão Série NBF Signature podem ser facilmente movidos e compactados juntos e separados para criar a menor ou a mesma privacidade necessária. O melhor de tudo, as partições são uma alternativa acessível para a construção de novas paredes no escritório.