fbpx

4 benefícios de planejar seu espaço de escritório com um profissional

linha operacional ambiente

Se você está projetando um espaço de trabalho a partir do zero ou renovando um escritório, criando um espaço que incentive a produtividade entre os funcionários e seja confortável para os clientes e que estes possam ter  uma experiência emocionante e gratificante.

Considere o uso dos serviços de um profissional de planejamento de espaços , estes profissionais podem lhe trazer alguns benefícios para o seu negócio :

Alinha espaço de trabalho com objetivos de negócios
Seu design de espaço de escritório deve ser propício aos objetivos de sua organização. Por exemplo, uma sala de redação pode ser mais adequada para um escritório aberto para incentivar a colaboração, enquanto um call center pode precisar de muitos cubículos para minimizar o ruído externo durante as chamadas. Um planejador de escritório examinará toda a organização, incluindo os procedimentos do escritório, o fluxo de trabalho e os requisitos de tecnologia, para personalizar o layout para que ele se adapte melhor à cultura da empresa e aos processos de trabalho.

Ajuda a maximizar o espaço
Uma década atrás, os escritórios estavam cheios de móveis volumosos necessários para suportar uma tecnologia pesada – pense em monitores profundos e torres de computadores maciças. No entanto, maior não é mais melhor, mas sim um desperdício de espaço no escritório moderno. Um profissional de planejamento de escritório pode garantir que você esteja aproveitando ao máximo a sala. Por exemplo, o planejador da Office e Home  pode sugerir algumas peças , que conseguem ser elegante, durável e versátil ao mesmo tempo.
Pode melhorar a produtividade dos funcionários
A reorganização do seu espaço de trabalho tem potencial para aumentar a produtividade entre os funcionários, e o uso de serviços de planejamento de escritório pode ajudar a tornar isso possível. Um escritório mais visualmente atraente e confortável que incorpora ergonomia pode melhorar significativamente o desempenho. Além disso, um profissional de planejamento pode aumentar a eficiência ao aprimorar a comunicação no escritório – fazer as mudanças corretas no layout pode ajudar a agrupar as equipes relevantes mais próximas para facilitar o compartilhamento de informações e idéias.

Um planejador de ambientes de escritório  pode ajudar as empresas com escritórios abertos a encontrar soluções inovadoras para esse problema e proporcionar aos funcionários o equilíbrio certo de interação e privacidade.

“Reorganizar seu espaço de trabalho pode aumentar a produtividade entre os funcionários”.

Economiza tempo e dinheiro
O design do espaço de escritório pode ser um esforço árduo e caro, particularmente para empresas de médio e pequeno porte que não possuem meios e recursos internos para uma equipe de designers de interiores. Utilizar os serviços de um planejador de espaço de escritório pode acelerar o processo de design, o que se traduz em economias de dinheiro, minimizando o estresse sobre os executivos e os administradores de escritório. O planejador também pode ajudar a reduzir a quantidade de espaço desperdiçado, o que pode lhe poupar um movimento caro para um escritório maior no futuro.

Embora o custo inicial da renovação de um escritório possa parecer alto, a reconfiguração tem o potencial de um retorno impressionante sobre o investimento – pode ajudar a melhorar os negócios de várias maneiras, economizar espaço que permita expansão para promover a eficiência entre os funcionários.

Com o a Office e Home, este serviço  é ainda mais acessível, já que todos os clientes que compram móveis projetados podem aproveitar os serviços de planejamento sem custo adicional.

Ligue para a Office e Home e já  inicie seu projeto.